sábado, 30 de setembro de 2017

Lançamentos Topseller

Todas as lendas têm um início. Diana tornar-se-á uma lenda, mas primeiro deverá enfrentar uma jornada (i)mortal!
DIANA: FILHA DE IMORTAIS
Da ilha das imortais Amazonas, a princesa Diana apenas pode observar o Mundo dos Homens, sem interferir. Mas no momento em que assiste a um naufrágio, e a vida de uma rapariga corre perigo, o instinto da princesa fala mais alto. Ao socorrer e trazer uma mortal para a ilha, viola uma das regras sagradas e arrisca-se a ser exilada. Pior ainda, esta não é uma rapariga qualquer e, ao salvá-la, Diana pode ter condenado o mundo.
ALIA: FILHA DA MORTE
Depois de o barco explodir, Alia Keralis luta pela vida. Não sabe que a tentam matar. Não sabe quem é aquela jovem misteriosa e
incrivelmente forte que aparece em seu auxílio. E não sabe que ela própria é uma Dama da Guerra, descendente direta de Helena de Troia, uma linhagem condenada a trazer a guerra ao mundo.
IRMÃS DE ARMAS
Enquanto todos procuram assassinar Alia, a Dama da Guerra, para evitar que o mundo tenha um fim trágico, a princesa Diana sabe
que há outra solução. Mas para isso terá de abandonar a sua ilha, entrar no Mundo dos Homens e enfrentar perigos inimagináveis.
Uma verdadeira demanda que exigirá a confiança e a coragem de ambas para, como irmãs, enfrentarem as forças da guerra.

Kaalbringen. Uma pequena cidade costeira na Suécia. Toda a gente se conhece. Toda a gente confia no seu vizinho. À noite, ninguém fecha a porta de casa. Até que surgem, em rápida sucessão, dois cadáveres. Ambos os homens foram assassinados.
Ambos foram, ao que parece, atacados com a mesma arma: um machado. A polícia local está desesperada.
O inspetor Van Veeteren é chamado ao local, mas nem ele consegue uma solução imediata para o problema. O assassino, aparentemente, não cometeu erros. Quando um terceiro cadáver surge, todos redobram esforços, mas a informação disponível é praticamente nula. Van Veeteren e a polícia não sabem o que fazer. Já seguiram todas as ideias e investigaram todas as pistas, mesmo as mais vagas.
Apenas quando uma das agentes da polícia local desaparece, sem deixar rasto, é que Van Veeteren percebe que o assassino está a
jogar um jogo. E que ele é o seu adversário.
Sem pistas, sem suspeitos, sem solução à vista.
Quem será a próxima vítima?


2003. Uma adolescente desaparece.
Rebecca Winter é uma rapariga de 16 anos que desfruta tranquilamente as suas férias de verão quando coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor: encontra sangue na cama, apercebe-se de um vulto no quarto e sente-se constantemente observada.
Um dia, Rebecca desaparece sem deixar rasto.
Onze anos depois, alguém assume a sua vida.
Em 2014, para evitar ser presa, uma mulher muito parecida com Rebecca faz-se passar por ela, conseguindo convencer toda a gente.
Retoma, assim, a vida de Rebecca, mas rapidamente se apercebe de que a família e os amigos da rapariga desaparecida não são quem parecem ser. E torna-se óbvio para ela que a pessoa responsável pelo desaparecimento de Rebecca ainda está à solta e que a sua vida corre perigo.
Conseguirá a impostora descobrir a verdade por detrás do passado de Rebecca e fugir ao mesmo trágico destino?



O amor não dorme, o amor não morre.
O amor salva.
Um inesperado acidente numa estância de esqui atira a jovem e bela Elsa para uma cama de hospital. Em coma desde o primeiro momento, parece óbvio para os familiares e para os médicos de que o futuro de Elsa é sombrio.
Thibault é obrigado pela sua mãe a visitar o irmão, que se encontra no mesmo hospital de Elsa. Recusando a vê-lo, por este ter atropelado duas adolescentes, Thibault acaba por se refugiar no quarto de Elsa e criar uma relação que tem tanto de estranha quanto de inesperada.
A ligação entre eles intensifica-se, e, mesmo que o resto do mundo não a compreenda, ambos comunicam e apaixonam-se.
Um dia os médicos são obrigados a tomar uma decisão drástica sobre o futuro de Elsa, e agora que Thibault encontrou o amor, corre o risco de o perder.


Com todos os olhos postos neles, não há escapatória possível. A paixão de ambos é proibida mas tão irresistível…
Milionário irreverente, playboy atrevido e manipulador. É isto que todos pensam de Dallas Skyes. Mas apenas Jane sabe como é o homem que se esconde por detrás do dinheiro, da intimidação e do poder — e só ela tem controlo sobre o seu coração.
Quando a relação entre Jane e Dallas é descoberta, o escândalo rebenta. Para onde quer que fujam, eles são perseguidos pelos jornalistas e pelo púbico, e o seu amor tabu é criticado de forma severa. No entanto, esse é o menor dos problemas do casal.
Despertada pelas novidades, a sádica sequestradora que raptou e torturou Jane e Dallas 17 anos antes regressa do seu esconderijo 
ataca novamente. O seu principal objetivo? Livrar-se de Jane para que Dallas seja seu.
Receando a ameaça, Dallas decide fazer o possível e o impossível para apanhar, de uma vez por todas, a mulher que tornou a sua
vida um pesadelo. Só que este jogo de gato e rato irá ganhar contornos maquiavélicos que nenhum dos dois poderia adivinhar…
Com o mundo contra eles e o perigo à espreita, conseguirão Jane e Dallas ter o fim que tanto desejam?

Disponíveis a partir de 02/10!

Sem comentários:

Enviar um comentário