quinta-feira, 23 de março de 2017

Lançamento: "Encontra-me" - J. S. Monroe

A 1 de abril chega às livrarias portuguesas "Encontra-me", o novo título de J.S. Monroe. Um thriller viciante, ao jeito de "A Viúva" ou "A Garota Perfeita", com uma história engenhosa e perturbadora que promete prendero leitor da primeira à última página.


Às  vezes  escolhemos  ver  só    o  que queremos   ver.   Outras   vezes   o   que vemos muda a nossa forma de vermos  todo o resto.

Há cinco anos, Rosa percorreu o cais em plena noite, contemplou a água escura e turbulenta e saltou. Era uma jovem brilhante que estudava em Cambridge e acabava de perder o pai. A sua morte foi trágica, mas não inesperada. Foi realmente isso que aconteceu? As investigações determinaram que sim, mas Jar, o namorado de Rosa, não se dá por vencido. Vê Rosa em todo o lado: vislumbra o seu rosto no comboio, julga distinguir a sua figura na falésia. Está obcecado pelo desejo de demonstrar que continua viva. E eis que recebe um e-mail: Encontra-me, Jar. Encontra me antes que eles me encontrem. Mas Rosa terá realmente morrido? E se morreu, quem anda a brincar com os seus entes queridos?



As críticas
Um enredo complexo e uma verosimilhança avassaladora  concorrem  para  que  [este  livro]  se  converta  num  best seller.” Clare Mackintosh, autora de Deixei-te ir.

O thriller mais engenhoso que leremos este ano. Fui incapaz de o largar.” M. J. Arlidge, autor de Um, dó, li, tá.

Um thriller intrincado como um quebra-cabeça, simultaneamente romântico e aterrador.” Lucie Whitehouse, autora de Antes de te conhecer e Keep You Close.

Belissimamente escrito e urdido por uma mão experiente (...). Uma leitura sedutora e absolutamente arrepiante.” Owen Laukkanen, autor de The Stolen Onese The Watcher in the Wall.

Um livro apaixonante que nos mantém acordados até bem depois da meia-noite.” Alice LaPlante, autora de Coming of Age at the End of Dayse Turn of mind.

Uma história complexa e impactante na qual a ciência e a política se entrecruzam com casos de desaparecimentos por resolver.”  Caroline Kepnes, autora de Hidden Bodies e You.

Sem comentários:

Enviar um comentário