quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Aquisições Recentes


Recentemente recebi um miminho com o apoio da Chiado Editora que será lido em breve! Um muito obrigada também à autora C. M. Cruz pelo apoio!

Título: Promete-me
(Hoje e Sempre #1)
Autor: C. M. Cruz
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895190423
Páginas: 250

Sinopse: A minha vida era completa e perfeita. 
Era feliz, amada e protegida.
Até que tudo mudou, quando fui raptada.
Após quase 7 anos como escrava, encontrei a minha liberdade.
Mas até que ponto eu estava realmente livre?
Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. 
Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés.
Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. 
Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios?
Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?
Um romance obscuro, com elementos ásperos, tais como linguagem forte, violência e conteúdo sexual forte. “Promete-me” contém temas sensíveis para algumas pessoas.

Sendo eu daquelas pessoas que não resiste em comprar um livrinho sempre que vai à Fnac, aproveitei uma promoção e touxe logo dois!



Título: A Hora do Vampiro
Autor: Stephen King
Editora: Bertrand Editora
ISBN: 9789722521253
Páginas: 516

Sinopse: Ben Mears, um escritor de sucesso, regressa ao Lote de Jerusalém (também conhecido como Lote de 'Salém), no Maine, para escrever um livro acerca da casa que o assombra desde criança. Ao chegar à sua cidade natal, depara-se com um cenário de pesadelo: a cidade, isolada, está infestada de vampiros, que espalham o caos e a morte. na esperança de conseguir travá-los, Ben Mears consegue reunir um pequeno grupo de pessoas para combater o Mal que invadiu a cidade.


Título: Tempestade
Autor: William Boyd
Editora: Casa das Letras
ISBN: 9789724619880
Páginas: 412

Sinopse: Numa tarde de Maio, em Londres, depois de um encontro fortuito e de uma decisão apressada, o jovem climatologista Adam Kindred perde tudo - a casa, o emprego, a reputação, o passaporte, os cartões de crédito, o telemóvel - para nunca mais os recuperar. Adam não tem escolha pois estava à hora errada, no local errado. Perseguido pela polícia e por um homem impiedoso, decide esconder-se, juntando-se às fileiras de desaparecidos que se amontoam no submundo de Londres. No seguimento de Inquietude, vencedor do Costa Award para melhor romance de 2006, esta é uma narrativa emocionante sobre a fraqueza da identidade social, a corrupção no âmago das grandes empresas e os segredos que permanecem escondidos nas profundezas de todas as cidades.

2 comentários: