terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Aquisições Recentes - Parcerias

Em primeiro lugar, um muito obrigado à Chiado Editora e à Quinta Essência pelas obras que me foram disponibilizadas recentemente!

Título: Caminhos Quebrados
(A Origem de Ethosis #1)
Autor: Gonçalo F. P. Raposo
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895140572
Páginas: 316

Sinopse: Caminhos Quebrados é o primeiro volume da saga: A Origem de Ethosis - uma saga de fantasia, aventura e romance. Este primeiro volume narra a história de Emma Fox, uma jovem com o sonho de ser actriz da Broadway. Motivada pelos seus amigos, Philip Thírthar e Rachel Luke, e inspirada pela trágica vida da diva Lea Fiennes, Emma ganha coragem para se aventurar nesse mundo. No entanto, ao conhecer Henry Gaelma, a sua vida muda completamente e tudo aquilo que ela pensava ser fantasia torna-se realidade. Não só descobre que Henry é um elfo, como descobre que há mais como ele. Mas não é só Emma que mergulha neste novo mundo. Após um violento terramoto, muitas coisas mudam. Ao passo que acontecimentos estranhos ocorrem em Queens, Henry tem de conseguir cumprir a sua missão antes que seja tarde demais para Lohess, o reino dos elfos. O Cavaleiro tem de descobrir a razão do inesperado Outono que assombra Lohess novamente, mesmo que isso signifique desenterrar o seu passado e enfrentar o principal suspeito: Philip.


Título: Reunião de Heróis
Autor: Ricardo Formigo
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895166596
Páginas: 250

Sinopse: Estes são tempos difíceis para os habitantes de Morlômbia!
Depois de meio século de guerra, o Rei Travis morre em batalha e é sucedido pelo seu primo Fallow, um tirano que apenas se preocupa com o poder, devastando tudo e todos em busca do que quer.
Annabelle, irmã de Travis, fica em perigo de vida e escapa da cidade de Madrasis rumo ao imponente Elmo do Martelo, uma fortaleza escondida nas montanhas, para proteger os Morlombos dos invasores Ingols.
Com a chegada iminente da guerra civil, cada um dos lados esforça-se por reunir aliados e conquistar a sua lealdade. Mas quem serão os heróis dispostos a lutar por cada um dos pretendentes ao trono de Morlômbia?


Título: Puro Prazer
(Mistress Matchmaker #2)
Autor: Jess Michaels
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9789897416118
Páginas: 284

Sinopse: Uma amante nunca deve ter a ingenuidade de se apaixonar pelo seu protetor nem de lhe confiar o seu futuro financeiro. Mariah Desmond fez as duas coisas e o seu amado protetor morreu e deixou-a sem nada. Obrigada a procurar outro protetor, está decidida a agora guiar-se pelo instinto de sobrevivência e não pelo coração. Mas quando assiste a uma das escandalosas festas de Vivien Manning, o rosto familiar do melhor amigo do seu falecido amante apanha-a desprevenida.
Um passado doloroso ensinou John Rycroft que não tem tendência para ser o príncipe encantado de ninguém. O seu fraco por Mariah – melhor dizendo, o seu forte – é precisamente o motivo por que se manteve à distância. Contudo, ao vê-la namoriscar com um enxame de homens que competem por se tornarem o seu próximo amante, algo dispara no seu íntimo.
Quando John a arranca aos seus pretendentes, a indignação de Mariah derrete-se no calor da ardente química entre os dois. Mas rapidamente descobre que não é fácil.


Título: Um Final Feliz
(Lonely Hearts Bookshop #1)
Autor: Anne Darling
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9789897416132
Páginas: 344

Sinopse: Era uma vez, numa livraria de Londres em ruínas, uma rapariga chamada Posy Morland que passava a vida perdida nas páginas dos seus romances preferidos.
Então, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja a Posy, ela tem de largar os livros e entrar no mundo real, pois Posy não herdou apenas um negócio com problemas, mas também as atenções indesejadas do neto de Lavinia, Sebastian, também conhecido como «o homem mais rude de Londres».
Posy tem um plano astuto e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos – se ao menos Sebastian a deixasse em paz para conseguir trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar a sua querida livraria, Posy é arrastada para uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter algumas fantasias bastante escaldantes...
Como as suas heroínas românticas preferidas, irá também ela ter o seu «felizes para sempre»?

Sem comentários:

Enviar um comentário