segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lançamento: "Quarto 341" - André Neves Braga

Título: Quarto 341
Autor: André Neves Braga
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895169917
Páginas: 248
Data de lançamento: Abril/2016

Sinopse: Diogo é um empresário de sucesso. Tem uma vida da qual se orgulha: uma família perfeita, bons amigos e uma bela casa nos arredores de Lisboa. A sua vida corria bem, até ao dia em que uma viagem de negócios, para Nova Iorque, altera o seu destino. Uma viagem, uma escolha, um caminho... sem retorno! A partir desse momento, ficará preso ao enredo de enlaces e desenlaces, da história que inclui traição, crime, perseguição e suspense, que o vão fazer estremecer a cada minuto de leitura.

21 comentários:

  1. Comprei este livro ontem, no seu lançamento em Lisboa. Tenho de confessar que fiquei deliciado, tão deliciado que já o terminei. Uma história que contempla vários géneros, desde thriller, romance, ação, crime, suspense e que conseguiu juntá-los de uma forma fantástica.

    Na minha opinião é uma história em crescendo e que a cada capítulo que passa mais prende o leitor. Da minha parte, parabéns André Neves Braga e que venha o próximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar seriamente em ler esta obra! Obrigada pelo seu testemunho :)

      Eliminar
  2. Já li o livro todo e achei muito interessante. Quando comecei a ler não consegui parar, simplesmente fantástico! Nunca li um livro tão cativante. ADOREI. Os meus parabéns André Neves Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será com certeza uma obra que irei ler em breve! Obrigada :)

      Eliminar
  3. Completamente fixante, não consegui parar de ler até chegar ao fim. Simplesmente genial e emocionante. Recomendo.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia este blog, mas vim cá ter por pesquisa e adorei :) Antes de mais parabéns!

    Aproveito para dar a minha opinião sobre este livro. Não conheço o autor, mas acho que é a sua primeira obra, mas acabei por comprar ontem na Bertrand porque amei a capa e a sinopse.

    Gostei muito mesmo, a escrita é excepcional muito agradável e fluída e a história só posso dizer que me prender do inicio ao fim. Os capitulos 7, 8 e 9 são de cortar a respiração... O 7 mexeu muito comigo.

    Parabéns ao autor e ao blog por divulgar.

    Fico a aguardar resenha, para saber a tua opinião :) :)
    Beijinhos e continuação de um óptimo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantas opiniões fantásticas a esta obra, terei mesmo de a ler!
      Assim que possível, publicarei a resenha deste livro que está a deixar-me curiosa!
      Agradeço desde já também a sua visita ao blog :)

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa. A capa é bastante apelativa e com os comentários que li, acho que vou optar por comprar. Depois deixo a minha opinião. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já terminei a minha leitura. Só passei cá para dar o feedback. Não me arrependo de o ter comprado, gostei muito e algo muito real. Senti-me muito ligada ao Diogo, por mais que não concorde com tudo acabei por sentir empatia. De facto a escrita é boa e fluída. O enredo em crescendo, como disseram aí e com muito suspense/adrenalina. Dei por mim muitas vezes a suspirar que não queria estar em certas situações... Gostei mesmo muito... um fim diferente do que tenho lido mas muito forte e que nos dá que pensar. Aliás é uma virtude deste auto, faz-nos pensar muito na vida ao longo da obra.

      Parabéns ao autor.

      Eliminar
    2. Obrigada por partilhares a tua opinião :D
      Certamente, parece-me ser um livro diferente.

      Eliminar
  6. Sendo o 1º livro, surpreendeu-me pela positva. Sou um leitor assiduo e li porque me aconselharam. Li um pouco com preconceito por ser um autor estreia, mas tenho de confessar que é alguém que escreve muito bem e cativa com a forma como se expressa. Não o elejo como o melhor livro, mas tenho de admitir que não fiquei indiferente. Muito bom mesmo! Parabéns e ganhou um seguidor.

    ResponderEliminar
  7. Que adrenalina...ufa! Parabéns ao autor.

    ResponderEliminar
  8. Só tenho a dizer: Parabéns ao autor. Confesso que só o li porque o meu namorado comprou e acabou por me convencer a ler. Mas tenho de confessar que adorei cada minuto de leitura, dei por mim a ler horas seguidas porque a cada capitulo que acabava mais eu queria ler. Uma escrita muito boa e que respeita a língua portuguesa e isso para mim é uma das coisas mais importantes que nem sempre se vê nos livros desta editora. No fim desta leitura, posso garantir que se o autor lançar mais algum livro eu não o irei perder, pois tornei-me fã :)

    ResponderEliminar
  9. Amei. Já há muito que não lia um livro tão bom e que em momento algum me aborreceu. Sempre num ritmo muito bom e coerente.

    ResponderEliminar
  10. Fantástico! Um thriller muito bom e capaz de me prender do inicio ao fim. Confesso que até tinha de parar mas não conseguia. Li o livro no Domingo :) A escrita muito cuidada ajuda a cativar.

    Parabéns ao autor.

    ResponderEliminar
  11. Adorei. Comprei por ter lido a resenha em outro blog (Escreviver), a qual me deixou muito curiosa. Não me arrependo e gostei tanto que recomendo a qualquer um. Estes comentários que li aqui vão ao encontro da minha opinião. Fantástico!

    ResponderEliminar
  12. Que intensidade! Parabéns pela escrita, fluída e cativante.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado por tantas palavras carinhosas e que servem de incentivo para continuar este caminho.

    Em forma de agradecimento para com todo o feedback positivo que tenho recebido optei por fornecer o download dos 3 primeiros capítulos GRÁTIS aqui: goodreads.com/book/show/30064540-quarto-341

    Desfrutem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela oportunidade de ler os três primeiros capítulos!
      Vou divulgar o seu trabalho no blog em breve!
      Votos de muito sucesso :)

      Eliminar
  14. Fantástico! De cortar a respiração e um ritmo acelerado desde o fatídico momento do Quarto 341, a partir daí não mais consegui parar de ler. Recomendo!

    Agradecer ao autor que disponibilizou alguns capitulos o que acabou por fazer com que eu compra-se o livro, pois acaba no Quarto 341 e era impossível não ler mais...

    ResponderEliminar