sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Opinião: "Never Never - Part Two" - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Título: Never Never - Part Two (Never Never #2)
Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
ISBN: 9781311051158
Páginas: 158
Sinopse: “Never forget that I was your first real kiss. Never forget that you’ll be my last. And never stop loving me between all of them. Never stop, Charlie. Never forget.” Silas races against time as more truths unravel, while others twist tighter together. And now, the stakes are higher as Silas’ control slips and others begin to point fingers. Charlie is in trouble and he must be the one to bridge the chasm between their past and their present. Because somewhere between I love yous and Never Nevers and Never Agains, a truth they can't imagine, beckons to be found. 

Opinião (pode conter spoilers):
Depois de ter lido um primeiro livro fantástico, não podia deixar de pegar no seguinte quase imediatamente! Colleen e Tarryn sabem exatamente como deixar o leitor colado às páginas de um livro e como deixá-lo a desejar pelo próximo!

Este segundo volume continua exatamente no momento da história em que o primeiro terminou. Depois de um “cliffhanger” daqueles, claro que não poderia haver descanso das minhas emoções!

Silas e Charlie, mais uma vez, vêm-se perante uma situação em que não se recordam da maior parte do seu passado. As memórias que restaram são mínimas e insignificantes, à primeira vista. Charlie está presa algures num quarto que parece ser de um hospital. Por sua vez, Silas lê todas as notas que ele próprio escreveu antes do novo episódio de amnésia ocorrer e, quase de imediato, percebe que algo se passa com Charlie. Assim, este parte há procura de pistas que possam revelar o seu paradeiro.

Este volume cativou-me se calhar ainda mais que o anterior. Talvez pelo maior suspense que as autoras transmitiram com todo o trajeto que Silas percorreu para arranjar qualquer coisa que lhe indicasse onde estaria Charlie. Mas também, pelo facto de estar sempre à espera de que houvesse algo que me levasse a descobrir mais qualquer coisa para tentar perceber o que poderia estar a causar estes “blackouts”.

Acho que o livro pecou um bocadinho por não se ter focado tanto em Charlie, mas compreendo que não haveria muita margem de manobra para que houvesse esse desenvolvimento.

Depois de dois livros maravilhosos, é óbvio que estou expectante com o que estará para vir no terceiro volume! 


Rating: 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário