sexta-feira, 31 de julho de 2015

Opinião: "Tokyo Ghoul #3" - Sui Ishida

Título: Tokyo Ghoul #3
Autor: Sui Ishida
Editora: VIZ Media LLC
ISBN: 9781421580388
Páginas: 192
Sinopse: Kaneki ainda está a tentar adaptar-se à sua nova vida quando os agentes Mado e Amon da Comissão de Combate aos Ghoul começam a procurar por Hinami. Kaneki e Touka terão de despistá-los rapidamente. Não é uma tarefa fácil agora que Kaneki terá de fazer com que os humanos e os Ghouls façam uma trégua entre si o mais rápido possível. [Traduzido]

Opinião (contém spoilers):
Cá estou eu com a minha opinião acerca do 3º volume deste mangá fantástico! Li este volume em menos de uma hora e só dá vontade de continuar a ler!

Neste volume, Hinami (rapariga que já nasceu Ghoul e que perdeu a sua mãe no volume anterior) sai de casa sem avisar qualquer uma das pessoas que vive consigo. No entretanto, Ken e Touka partem pela cidade à procura da menina. Quando, a certo momento se separam, Touka consegue encontrar Hinami. Mas, são surpreendidas por um dos agentes (Mado) que está encarregue de matar os Ghoul da cidade. Num outro local, Ken dá de caras com um outro agente (Amon). Em ambas as lutas, podemos conhecer novas armas utilizadas na pelos agentes para combater os Ghoul. No combate de Ken com Amon, o primeiro acaba por mostrar aquilo de que é capaz, mas acaba por deixar o agente ir embora sem o magoar. No final, Mado que morreu no combate com Touka e Hinami chega ao inferno. 

Apesar de ter gostado imenso do que se passou neste volume, acho que a história está a desenrolar-se de uma forma lenta. Mas, apesar disso, não vou deixar de continuar a lê-lo!


Rating: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário