sexta-feira, 27 de março de 2015

Aquisição: Trilogia do Rei Dragão - Stephen R. Lawhead

Título: Na Casa do Rei Dragão (O Rei Dragão #1)
Autor: Stephen R. Lawhead
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896370992
Páginas: 348
Sinopse: Quentin só queria ser acólito no templo de Ariel. Mas o destino reservava-lhe um futuro de aventuras e desafios sem fim. Um guerreiro mortalmente ferido caíra desfalecido no pórtico do templo onde Quentin servia como acólito do deus Ariel. Agora, o jovem Quentin tinha de fazer a sua escolha: entre uma vida tranquila e confortável e um caminho desconhecido carregado de perigos. Em companhia de um punhado de amigos leais, Quentin parte para uma aventura que irá mudar o seu destino e arrastá-lo para um conflito mortal com Jasper, o usurpador, e o sinistro necromante Nimrood.





Título: Os Guerreiros de Nin (O Rei Dragão #2)
Autor: Stephen R. Lawhead
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371005
Páginas: 400
Sinopse: Mais uma vez, é Quentin quem tem o destino do reino nas mãos... A ascensão da Estrela do Lobo, arauto de Nin, lançou uma sombra de terror sobre o reino do Rei Dragão. A cada noite que passa, a Estrela do Lobo fica maior e mais ameaçadora, aumentando o poder maléfico de Nin. Mais uma vez, é Quentin quem tem o destino do reino nas mãos. A última esperança de salvação reside numa espada: Zhaligkeer, a Brilhante. Mas o segredo do «lanthanil», o metal vivo com quem tem de ser forjada, perdeu-se há muito na noite dos séculos...





Título: A Espada e a Chama (O Rei Dragão #3)
Autor: Stephen R. Lawhead
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371890
Páginas: 352
Sinopse: Desta vez já não é apenas a sua vida, ou a sobrevivência do reino que se encontram em jogo... Quentin reina agora como Rei Dragão, e é confrontado com a investida mais violenta de todas: o insidioso ataque do mal que cresce dentro de si mesmo. Como um jovem acólito do deus Ariel, ele empreendera alegremente uma viagem que o afastaria dos velhos deuses, levando-o ao encontro do Altíssimo. Desta vez já não é apenas a sua vida, ou asobrevivência do reino que se encontram em jogo. Nimrood tem em seu poder, como refém, o filho de Quentin. O Rei Dragão perdeu a sua espad a e perdeu o seu rumo. Irá também trair o seu voto solene com o Altíssimo?

Sem comentários:

Enviar um comentário